Sunday 2 July 2017

Forex Trading System Laurentiu Damir


Forex Trading for Beginners por Anna Coulling Laurentiu Damir é o autor de Trade the Price Action - Forex Trading System. O que este livro oferece ao leitor é uma estratégia de negociação eficaz, dependendo da ação de preço. Você precisa saber que a negociação em ação de preços geralmente resulta com mais de 90 por cento da taxa vencedora. Assim, este método é completamente baixo risco com alta recompensa. O que um comerciante teve que fazer é simplesmente seguir todo o conjunto de regras desse método. Tudo o que você precisa aprender já está contido neste livro, que irá orientá-lo para seu sucesso lucrativo. Principais tópicos abrangidos neste livro: Estratégia Introdução Tendência de suporte e resistência Retraso de Fibonacci Padrões de castiçal Estratégia Passo a passo A paciência é a chave Aqui estão algumas críticas reais de clientes: Ao ler este livro, acho muito fácil entender e aplicar. Simplesmente lendo todos os conteúdos do livro, posso dizer que o autor tem muito conhecimento na negociação do mercado cambial. Assim, eu recomendo este livro para quem está interessado no mundo forex. - Ben Dror Grande introdução ao comércio FX O método neste livro tem, de fato, um sistema muito agradável sobre o comércio baseado em preços. Depois de ler o livro, eu tinha usado para usar na minha conta prática. Estou agora no meu período de seis meses de testes e estou feliz em dizer que eu tive um lucro consistente com ele. - Art Richardson Fácil de seguir passo a passo Eu acho o método muito fácil de seguir e talvez seja devido ao conteúdo bem escrito que seja completamente explicado em detalhes completos. Agora, estou planejando fazer uma fortuna desta estratégia após o sucesso da negociação na minha conta de demonstração por um período de 4 meses. - Richard Brester Verifique este link para mais informações: amzn. to 19ya3Ob Tópicos Gerais Forex Explicado - Informações básicas para os iniciantes Tutorial básico para iniciantes - Aprenda o conceito de negociação do mercado Conta de demonstração ou prática - O lugar para ganhar experiência adicional Gerenciamento de dinheiro - O aspecto mais importante de todo o comércio Suporte e resistência - Determinando as orientações da tendência Negociação automatizada - Robôs e Scripts que executam automaticamente suas negociações A Existência do Santo Graal - também conhecida como a Estratégia Perfeita Outros - Confira o último projeto. Publicações popularesA sua notificação Foi enviado O pessoal da Lulu foi notificado de uma possível violação dos termos do nosso Acordo de Adesão. Nossos agentes determinarão se o conteúdo relatado é inapropriado ou não com base nas diretrizes fornecidas e, em seguida, será necessário agir quando necessário. Obrigado por nos notificar. Nós enviaremos um e-mail com os resultados e / ou as ações tomadas como resultado da investigação se você optar por receber a confirmação. Não foi possível completar o seu pedido. Não foi possível completar o seu pedido. Mais de Laurentiu Damir A página que você está tentando acessar contém conteúdo que não se destina a leitores menores de idade. Por favor, verifique sua data de nascimento para continuar. A Lulu é defensora dos direitos, proteção e segurança de privacidade dos consumidores globais. Copyright copie 2002-2016 Lulu Press, Inc. Todos os direitos reservados. Bem-vindo ao Lulu Nós percebemos que você está usando uma versão do navegador que nós não suportamos. Para que você tenha a melhor experiência no Lulu, recomendamos usar as versões atuais do Firefox, Chrome, Safari ou atualizar para o Internet Explorer 9 (ou superior). Está bem

No comments:

Post a Comment