Thursday 10 August 2017

Ganhos De Forex


O que é o lucro mensal médio para os comerciantes de forex que tipo de dados você pode obter da média mensal ganhando quanto é que um comerciante médio de Forex profissional ganha mensalmente. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. A minha pergunta é o quanto um comerciante de forex profissional médio é mensal. O número que seria considerado como quotsafequot trading havia um artigo sobre como fazer 20 por cento mensalmente com apenas um mil doallr e composto por 3 anos e quando você se somou. Uau. Sinceramente, acredito que posso fazer 20. o problema é, contudo, paciência. Por não ficar preso pela ganância. E mantenha consistente e consistente. E eu penso em tudo o que é uma questão fundamental, como a gestão do dinheiro, pare a perda, ganha lucro, proporção. São os mais difíceis de fazer, eu experimento que ganhar é fácil, mas perder é mais difícil. É como você ganha e como você perde. Faça grandes ganhos e tire pequenas perdas. Eu ainda estou trabalhando nesta questão, feliz comércio, vocês, tipo de dados, você pode obter a partir de uma média mensal ganhando quanto ganha uma média de trader profissional de Forex mensal. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. Minha pergunta é o quanto. Quanto tempo é um pedaço de corda. Isso dependeria do saldo de sua conta, então mesmo se você achasse seus ganhos, ele realmente não o iluminaria muito. Eu sugiro perguntar sobre o ganho mensal em vez disso, pois isso seria mais pertinente para a situação de everybodys. Não há dúvida sobre isso, o ganho mensal de 600 é impressionante para os padrões anybodys. Tente lembrar, porém, que a negociação é um negócio lento e rico. Você não precisa de ganhos astronômicos por mês para se tornar rico por causa do efeito da composição. Se você está com extrema necessidade de dinheiro, você não deveria negociar de qualquer maneira, como seria. Isso resume-se de forma séria, se você está em extrema necessidade de fundos e você é novo no mercado, então a negociação é apenas a pior coisa que você pode fazer no momento. Uma melhor resposta é o objetivo que você definir para atingir. Ninguém aqui quer dizer o quanto ganham por mês. Mas não todos nós colecionadores de pips sou um novato e estou assumindo na semana de 100 pips por animal de estimação. O que equivale a 400 pips por mês ou 4 para esse mês. Se estamos gravando ou negociando um diário, como devemos certamente, pelo menos, saber esses números. Ninguém se preocupa com o que é a média geral para cima ou para baixo - apenas o seu. Ao invés de configurar um alvo específico de pip, talvez seja mais sensato estabelecer uma faixa ... O número exato de semanas de pips não será fácil. O que é o lucro Os ganhos geralmente se referem ao lucro líquido pós-imposto. Os ganhos são o principal determinante do preço da ação, porque os ganhos e as circunstâncias relacionadas a eles podem indicar se o negócio será lucrativo e bem sucedido no longo prazo. Os ganhos são talvez o número único mais estudado nas demonstrações financeiras de uma empresa. Porque eles mostram a rentabilidade de uma empresa em comparação com estimativas de analistas e orientação da empresa. Carregando o jogador. BREAKING DOWN Earnings Earnings são o valor de lucro que uma empresa produz durante um período específico, que geralmente é definido como um quarto (três meses de calendário) ou um ano. Todos os trimestres, os analistas aguardam os ganhos das empresas que seguem para serem lançados. Os ganhos são estudados porque representam um link direto para o desempenho da empresa. Uma empresa que supera as estimativas está superando seus pares, assim, o CEO será louvado e o conselho se tapará nas costas. Uma empresa que perde ganhos está subestimando seus pares, de modo que o CEO será culpado e o Conselho poderá eleger um novo CEO. Medidas e usos de ganhos Existem muitas medidas e usos diferentes dos ganhos. Alguns analistas gostam de calcular o lucro antes dos impostos. Isso é referido como renda antes de impostos, lucro antes de impostos ou EBT. Alguns analistas gostam de ver o lucro antes de juros e impostos. Isso é referido como lucro antes de juros e impostos, ou EBIT. Ainda outros analistas, principalmente em indústrias com alto nível de ativos fixos, preferem ver lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização, também conhecido como EBITDA. Todas as três medidas fornecem diferentes graus de rentabilidade. Ganhos por ação O lucro por ação é uma relação comumente citada usada para mostrar a rentabilidade da empresa em uma base por ação. Também é comumente usado em medidas de avaliação relativa, como a relação preço / lucro. A relação preço / lucro, calculada como preço dividido pelo lucro por ação, é usada principalmente para encontrar valores relativos dos ganhos de empresas da mesma indústria. Uma empresa com um preço elevado em comparação com os ganhos que faz é considerada sobrevalorizada. Do mesmo modo, uma empresa com um preço baixo em comparação com os ganhos que faz está subvalorizada. Manipulação de ganhos Embora os ganhos possam parecer o santo graal das medidas de desempenho, eles ainda podem ser manipulados. Algumas empresas manipulam intencionalmente os ganhos mais elevados. Dizem que essas empresas têm uma qualidade de ganhos fraca ou fraca. Os ganhos por ação também podem ser manipulados mais elevados, mesmo quando os ganhos são baixos, com recompra de ações. As empresas fazem isso através da recompra de ações com lucros acumulados ou dívidas.

No comments:

Post a Comment